Um Amor Perfeito, Susan Fox



Olá ♥ Tudo bem? Espero que sim! Eu tô até que bem! Tirando esse cansaço. Que chato, sempre cito esse maldito cansaço em todas as postagens, né? Desculpem. Tô tendo alguns trabalhos escolares para fazer, os quais estão ocupando meu tempo. Mas sim, sei que isso vai compensar. Então, é melhor me concentrar um pouco nos mesmos, né? Uma pergunta: pareço desanimada? Saibam que não estou, pelo amor de Deus! Só tô cansada mesmo. Mas tá, só pra descontrair essa introdução chata, vou contar uma charada engraçada: "As bezerras mamaram tanto na vaca que ela morreu. Qual é o nome do filme?". A resposta vocês conferem clicando aqui. Só pra descontrair mesmo, gente, podem ignorar.

Pois muito bem, eu não queria parar com as baboseiras, mas vou ter que seguir para o foco do post, infelizmente. Comecei, no sábado, um livro MARAVILHOSO, o qual ganhei em um sorteio de Top Comentarista ♥ Que livro perfeito! Muito lindo! O nome é Um Amor Perfeito, da Susan Fox. Mas espera um pouco aí... Ju lendo romances? Até eu estranhei isso, mas venham comigo, que irei explicar tudo.



Livro: Um Amor Perfeito
Autor: Susan Fox
Editora: Única
País de origem: Brasil (de acordo com Casas Bahia)
Idioma: Português
Quantidade de páginas: 192
Acabamento: Brochura 
ISBN: 978-85-67-02836-1
Comprar: Saraiva/Siciliano (R$ 29,90); Casas Bahia (R$ 17,76); Americanas (R$ 16,90);

"Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wadetem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?"

-------------------------------------------------------

Posso dizer o quanto esse livro é perfeito? Ou melhor: posso dizer o quanto me apaixonei por ele? Pra vocês terem uma certa noção, eu DETESTAVA romances. Detestava mesmo! Abominava. Mas agora... Após ler Um Amor Perfeito, minha complexidade sobre este gênero mudou completamente! O livro da Susan é diferente... É lindo... É maravilhoso! Não tem como não se encantar! Oh, mais uma coisa! Eu terminei de lê-lo em três dias!! Sim, parece muito para um livro pequeno, mas ao julgar pela minha rotina beeeem corrida, foi bem rápido! E isto porque este livro me deixou encantada. Me deixou vidrada do início ao fim! ♥


A história é bem simples. Wade e Miriam namoram desde a época da escola. Desde então, os dois anseiam ter uma vida feliz juntos, em Caribou Crossing, com, se possível, dois ou três filhos. Ambos se amam demais! Após oito anos de casados, os dois continuam carinhosos, românticos... Nada muda. Exceto o fato de terem uma filha, Jessica. E, claro, as responsabilidades que estão prestes a afligir a família tão feliz. Eles possuem um rancho, que há pouco tempo havia sido do pai de Wade. E, graças a isso, os problemas financeiros começam a dar as caras. E pessoais também.

 

Fiquei simplesmente boquiaberta e suspirando com estes dois, cara... Após oito anos de casados, continuam os mesmos! Até mais amorosos! Isto é tão lindo! Os personagens são extremamente maravilhosos! O Wade, então, nem se fala! Me digam: não é em toda esquina que encontramos um homem carinhoso(com segundas intenções ou não), romântico e que diz a cada minuto que sua namorada/noiva/esposa está bonita, mesmo ela não aparentando estar, certo? Hahaha certo! A Miriam também é um amorzinho de pessoa! E a Jessica, gente? A Jessie é tão lindinha e apaixonada por cavalos! Isso me deixou encantada! Afinal, as características e o carisma dos personagens contam muito, não é? Haha! Sem contar que... O Wade é muito lindo!! ♥ (+2)


A história se desenvolve rapidamente, mas não deixando para trás acontecimentos importantes. Ou seja, não deixando-os transparentes, haha! Os problemas são complicados, e isto nos instiga a continuar lendo, para ver se há um desfecho feliz. Isso é tão bom! Mas não é bem disto que eu quero falar. Os capítulos são intercalados, ao menos até o meio do livro, entre dois tempos: o passado, quando os dois viviam felizes, e o presente, quando os dois já estão com problemas. O passado é contado em itálico, o que te ajuda a distinguir os dois tempos! Cara, essa diagramação é extremamente linda! Sem contar que eu AMO capítulos que são intercalados ou em dois ou mais tempos, ou em duas ou mais pessoas! Isso é sensacional!! Dois pontos positivos para isto e para o enredo, que é simplesmente viciante! ♥ (+2)


Bora falar da diagramação? É tão singela, mas tão... Linda! Não sei se a intercalação entre os capítulos que citei agora há pouco pode se incluir no critério da diagramação, mas que se dane, irei incluí-lo, hahahaha! As páginas são branquinhas, mas não se decepcione! Você acaba se perdendo no mundo dos Bly de maneira que nem nota que as folhas são brancas e não amarelas, já que a maioria prefere estas últimas, hahaha! ♥ A capa, então? Editora Única... Você está simplesmente de parabéns! Sem contar que os personagens dela fizeram jus a Wade e Mirim! Quando terminei de ler e olhei para a capa, pensei: "Exatamente como eu imaginava, haha!". Gente, tudo neste livro é perfeito. Se pudesse dar mil estrelas, eu daria. De verdade! (+1)


PONTOS POSITIVOS DO LIVRO: +5 
PONTOS NEGATIVOS DO LIVRO: -0
NOTA FINAL:

0 comentários:

Postar um comentário