the best gift

i really want a boyf
we heart it || imagem fictícia 

Foi algo imprevisível. Sua aparição em minha vida foi uma grande surpresa. Uma grande e maravilhosa surpresa. Meu coração gélido, meu olhar negro, meu coração apedrejado. Eu era uma menina fria. Era. Verbo "ser" no passado. Você me apareceu e mudou meu mundo. Antes o céu nublado me cercava. A tempestade me seguia. O sol teimava em se esconder. Minha face estava pálida, meus dedos comichando para redigir um texto para alguém especial. Mas eu não tinha ninguém com quem partilhar meus sentimentos. Estava só.

Não gosto de acasos. Não confiava no destino. Não acreditava no amor, embora esperasse há muito tempo por um. Achava que se apaixonar, por um lado, era coisa de menina fresca. Por outro, sempre sonhei em ser uma. Sempre sonhei em ter alguém com quem dar inúmeras risadas, retribuir abraços e beijos. De maneira totalmente repentina, você me apareceu. Tal como cita um trecho de uma música que tanto amo: on a scar-covered night, you saved my life. Traduzindo, em uma noite coberto de cicatrizes, você salvou minha vida. E foi realmente isto que aconteceu. Você salvou minha vida com poucas palavras. E é exatamente isto que tanto amo em você, querido.

O engraçado é que eu já te conhecia há muito tempo, mas não havia percebido o quão tola fui por não ter te notado de tal forma. Agora noto. E fico feliz por não ser tarde demais. Por não ter te perdido. Oh, meu Deus, eu sou tão sortuda! Querido, você mudou meu cotidiano. Você mudou a minha vida para sempre. Por favor, não vá embora! Cuide do meu coração, ele é todo seu. Não o machuque. Você tem o privilégio de tê-lo para si. Usufrua disso. 

Te parabenizo por conseguir tornar uma menina que não acreditava mais no amor por inúmeras desilusões pelas quais passou em alguém apta a amar. Sou eternamente grata. Obrigada. E faço questão de explanar e gritar o mais alto possível: amor, eu te amo! Como nunca amei ninguém. Como nunca mais vou amar. Por favor, fica comigo pra sempre. Preciso de você.

Sim, você foi a maior e melhor surpresa da minha vida. Por favor, fique. Não vá embora. É tudo o que eu te peço.

with all love of the world, 
me

--------------------------------------------------------------------------------

Oi, queridos! Avisinho rápido de última hora. Sim, troquei o layout do blog, mais uma vez. Estou satisfeita, pois está bem simples, e estou numa vibe black and white, como costumo chamar. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Aproveitei e fiz um texto bem... Melancólico, mas ao mesmo tempo, bonitinho. Sim, fala de amor. Ah, Ju tá apaixonada! Hum, digamos que... Sim? Realmente não sei. Tá bom, eu estou. Vos peço, não julguem, boa noite, amo vocês. <3

0 comentários:

Postar um comentário